ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE PÓS VENDAS
Resumo da posição:
O Assistente Administrativo de Logística, será o profissional que terá como função principal a transmissão dos valores do grupo SADA aos nossos clientes, tornando-se responsável no acompanhamento dos nossos clientes em todo o processo de recebimento e pós vendas dos automóveis.
Principais responsabilidades:
- Contato com a linha operacional para listagem de automóveis.
- Acompanhamento no processo de envio e entrega dos veículos aos postos de revenda.
- Atendimento on-line e por telefone aos clientes.
- Criação de planilhas para o controle de dados.
- Assistência na cotação de serviços.
- Controle de Notas Fiscais dos serviços prestados.
- Formalização de relatórios de todo o processo realizado.
Requisitos:
- Excel intermediário para o avançado. ( EXIGÊNCIA)
- 1 - 3 anos de experiência em processos de Transporte e Logística.
- Power B.I ( OPCIONAL)
- Ter boa comunicação entre os setores e com os colegas de trabalho.
- Proatividade no apoio aos colaboradores.
- Cursando Administração ou áreas correlatas.
Se você busca uma oportunidade desafiadora, com foco em gestão, inovação e impacto na área transporte e logística, essa vaga pode ser para você!
Quer fazer parte da nossa equipe? Aproveita e cadastre-se!
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GRUPO SADA
Sobre o Grupo SADA
Com mais de 48 anos de história, o Grupo SADA é um ecossistema empresarial em constante evolução, formado por mais de 30 empresas que atuam em diferentes segmentos da economia. Estamos presentes em mais de 50 cidades no Brasil e também operamos na Argentina, Chile e Uruguai, reunindo mais de 8 mil pessoas.
Colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos e seguimos firmes no propósito de gerar valor para clientes, colaboradores, a sociedade e o meio ambiente. Faça parte deste movimento que conecta caminhos, transforma histórias e impulsiona o futuro!