ASSISTENTE DE PÓS VENDAS - ASSISTÊNCIA DE GARANTIA
Resumo da posição:
O Assistente Administrativo de Pós Vendas deve ser um profissional de fácil comunicação à diversos setores, carregando consigo organização de inventários para que se mantenha a quantidade real de itens das oficinas, além de conhecimento prévio em lançamento e conferência de notas fiscais e mercadorias.
Principais responsabilidades:
- Separação e Expedição de produtos.
- Atendimento aos fornecedores e clientes.
- Controle de prazos no lançamento de Notas Fiscais.
- Organização do estoque.
- Apoio à oficina na disponibilização de materiais.
- Controle de estoque e processo de inventário.
Requisitos:
- Pacote office.
- Conhecimento em processos de Garantia ( DIFERENCIAL).
- Experiência prévia no setor de Almoxarife / Logística / Estoque.
- Ter boa comunicação entre os setores e com os colegas de trabalho.
- Proatividade no apoio aos colaboradores.
- Carteira B.
- Ensino médio completo/ Cursando Técnico/ Cursando Administração ou áreas correlatas.
Se você busca uma oportunidade desafiadora, com foco em gestão, inovação e impacto na área transporte e logística, essa vaga pode ser para você!
Quer fazer parte da nossa equipe? Aproveita e cadastre-se!
Requisitos
Estudos
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Sobre GRUPO SADA
Sobre o Grupo SADA
Com mais de 48 anos de história, o Grupo SADA é um ecossistema empresarial em constante evolução, formado por mais de 30 empresas que atuam em diferentes segmentos da economia. Estamos presentes em mais de 50 cidades no Brasil e também operamos na Argentina, Chile e Uruguai, reunindo mais de 8 mil pessoas.
Colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos e seguimos firmes no propósito de gerar valor para clientes, colaboradores, a sociedade e o meio ambiente. Faça parte deste movimento que conecta caminhos, transforma histórias e impulsiona o futuro!
