Auxiliar Administrativo - PDC (Vaga exclusiva )
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo (PCD) para atuar no suporte às atividades do setor, com foco em rotinas administrativas e apoio à recepção. A posição exige atenção aos detalhes, organização e boa comunicação para interação com diferentes áreas da empresa.
Principais responsabilidades:
- Auxiliar na recepção, prestando suporte nas rotinas diárias do setor;
-Realizar a conferência e o controle de malotes, incluindo o deslocamento interno com os mesmos;
-Imprimir e controlar etiquetas de identificação para autorização de entrada de pessoas na empresa;
-Apoiar nas atividades administrativas do setor, como preenchimento e atualização de planilhas e controles internos;
-Executar outras atividades de apoio administrativo conforme necessidade da área.
Horario de trabalho: 07:42 ás 17:30 Seg á Sexta
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre GRUPO SADA
Sobre o Grupo SADA
Com mais de 48 anos de história, o Grupo SADA é um ecossistema empresarial em constante evolução, formado por mais de 30 empresas que atuam em diferentes segmentos da economia. Estamos presentes em mais de 50 cidades no Brasil e também operamos na Argentina, Chile e Uruguai, reunindo mais de 8 mil pessoas.
Colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos e seguimos firmes no propósito de gerar valor para clientes, colaboradores, a sociedade e o meio ambiente. Faça parte deste movimento que conecta caminhos, transforma histórias e impulsiona o futuro!